sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Recôncavo Diário, Parte nº 6, Ser Criança

Hoje, dia das Crianças(Brasil), fico em meus pensamentos como é por ser criança, brincar, ter sempre o mundo de imaginação a sua volta, ser criança é não ter limites entre o real e o imaginário, contudo é ter limites entre o bem e o mal, entre o certo e o errado. Ser criança é tão bom, mim lembro como era minha infância em Muritiba, no mundo novo, as vezes em Cachoeira, Feira ou outras cidades que nem nome em lembro, tinha tempo para tudo e pensava e era com um criança tem que ser...




"Sinto saudade do tempo.
Do tempo em que eu era criança
Do tempo em que tudo era só brincadeira
Do tempo em que eu era feliz.
E não sabia

Sinto saudade do tempo em que as coisas eram apenas novidade
Do tempo em que tudo o que eu fazia dava certo
Das pessoas que conheci
Das amizades que fiz
Dos relacionamentos que tive

Sinto saudade do tempo
De quando amar parecia algo muito distante
De quando a vida era apenas uma festa
Das brincadeiras que fazia com meus amigos

Sinto saudade do tempo
Tempo em que não dava satisfações de minha vida
De não ter que dar explicações
De fazer o que queria e não me arrepender

Sinto saudade
Do tempo que passou
E que não volta mais"


Contudo, o tempo passou e o que eu era criança continua hoje, pois a alma de ser criança esta em ser apenas feliz e fazer a felicidade em  cada sorriso e em cada olhar.


Muritiba, 12 de Outubro 2012, ás 22h11.
Por SidileI Cardoso

"Recôncavo Diário é uma série de relatos da minha vida e do que eu penso sobre a mesma...."

Gostou? Mande também seu Diário Pessoal, falando sobre algum tema importante para sua vida.
Como? E-mail: recôncavodiario@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário