domingo, 4 de novembro de 2012

Recôncavo Diário; Parte nº 10; A Vida é uma Prova ou A Prova é uma vida?



Hoje vei em meus pensamentos, uma das mais antigas afirmações que eu conheço e que pelosdos tempos foi uma aula para filósofos, Professores e mestre(Em alguma coisa desde mundo)
por fim; a vida é uma prova? Estava hoje a fazer a prova do ENEM, aqui na bela Muritiba, no colégio onde estudei desde da 5ª até os últimos anos, e pensei nesta questão, nascemos e lutamos por valores e no final tudo se resume em provas escritas para tudo(Como se está realmente fala-se que você tem capacidade ou não), não acho que é o melhor caminho para ter resposta se é merecedor de alguma coisa desde mundo, por fim o sistema que estamos é tão cruel que mim deixou a pensa, que mesmo não podendo fazer nada, minha saída por enquanto é fazer este desabafo em formas de palavras...Que saudades dos alunos do antigo colégio da Cachoeira e das 1ª turmas do Polivalente e do João Batista(Muritiba), pessoas e mundo que mudaram seu mundo e o jeito das pessoas pensarem em sua comunidade. Contudo só mim fico a pensa...




Muritiba, 03 de Novembro de 2012 ás  00h52.
Por SidileI Cardoso

"Recôncavo Diário é uma série de relatos da minha vida e do que eu penso sobre a mesma...."

Gostou? Mande também seu Diário Pessoal, falando sobre algum tema importante para sua vida.
Como? E-mail: recôncavodiario@hotmail.com 





Nenhum comentário:

Postar um comentário