quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Opinião Popular; Com Deus Não se Brinca



Opinião da Equipe do Blog Recôncavo Diário

Amigos do Recôncavo deixo minha tristeza e afirmação que a palavra de Deus não é Brincadeira, infelizmente, muitos estão fazendo um "Jogo ou Brincadeiras" com  o nome Santo e Divino do nosso Deus.

Abaixou duas Matérias sobre a que ponto chegou esta verdade deles e que para quem esta em Cristo e lê a nossa Bíblia com fonte de Amor e Conhecimento, jamais via aceita estas verdade do homens, se "eles estão certo segundo a palavra" tenho a certeza que para que Lê a Bíblia de verdade vai ver que é pura mentira o que este homens nas matérias abaixou falam.

_________________________________________________________________________________

Condenado como co-assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua agora diz que é "Evangélico"


O ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez ocorrido em 1992, disse, em entrevista veiculada no programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record, que pensou em cometer suicídio dentro da prisão. "Dentro da cela eu decidi que não tinha jeito pra mim. Pensava: ´Eu não vou dar conta, todo mundo vai me acusar para o resto da vida. Se eu não morrer na cela, lá fora não tenho mais como ter nada´", disse Guilherme. Segundo o ator, o plano de se matar foi abandonado após ele receber uma carta que o aconselhava a não desistir da vida. Guilherme afirmou também que participou do crime. No entanto, segundo ele, os golpes de tesoura que mataram Daniella Perez foram dados por Paula Thomaz, sua mulher na época. Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados a 18 anos de prisão pelo assassinato. A pena já foi cumprida. Guilherme se tornou evangélico, casou-se novamente e vive em Minas Gerais. Paula Thomaz também se casou de novo e mora no Rio de Janeiro.
____________________________________________________________________________________________

Com Deus Não se Brinca

_________________________________________________________________________________

Uma Vergonha! Cenas de sexo entre pastor e fiel vaza na internet em Canindé de São Francisco

  
 Um vídeo vazou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo Estado de Sergipe, região, no Brasil e acreditem no exterior. O motivo: um vídeo misterioso.CONTINUAÇÃO...
______________________________________________________________________
Não vou fazer Julgamentos, pois Deus sabe quem esta ao seu lado e esta na verdade, nossa equipe não busca ser melhor em nada do que outras de site ou Blog, contudo fazemos nesta paginas a verdade Cristã.



Um comentário:

  1. http://www.e-farsas.com/corrente-afirma-que-muitos-morreram-depois-de-zombar-de-deus.html

    ResponderExcluir