quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Recôncavo Diário, Parte nº 2, A vida em um Casamento, com Base em Deus.

Certo dia um amigo de infância mim perguntou por que estava tão feliz, respondi, que estava assim, por que estava indo para igreja e com a benção em Deus, estaria mim casando com a menina mais linda e a mulher de uma beleza única em minha vida....

 Passaram quase cinco(05) meses desda união de corpos e de almas, o que tenho a falar é o que todos já sabem, casamento é de origem divina, contudo, o ser humano o transformou em um negócio, com chances de vencer ou não, eu agradeço a minha criação ou meu jeito de ser e principalmente ao nosso Deus, que mim mostrou que para esta união esta forte, é simples, basta sua maior fonte de energia ser Deus, e não as coisas desde mundo.
Namorei seis(06) jovens e noivei com três(03) e só mim casei com a sétima(07), não por acaso, mas por que sete é a perfeição divina.(Te Amo Nessa), sem separação ou motivos feios, te amo pelo simples prazer de adora e amar-la como minha outra metade.(Em breve, Continuação...)



Muritiba, 27 de Setembro 2012, ás 00h05.
Por SidileI Cardoso

"Recôncavo Diário é uma série de relatos da minha vida e do que eu penso sobre a mesma...."

Gostou? Mande também seu Diário Pessoal, falando sobre algum tema importante para sua vida.
Como? E-mail: recôncavodiario@hotmail.com 




Um comentário:

  1. Oi, quero que saiba que vc é uma pessoa é a pessoa, que amei, amo e amarei, é um ser criado por Deus e enviado para mim, tudo o que tenho para te dizer se resume em uma simples e forte frase: EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir