segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Recôncavo Diário; Parte nº 11; Deus 100%; Existência Divina.




Deus existi? muitos de nós em algum momento, faz esta pergunta em seus corações, depois de muitas lutas e sem ver as vitorias ou as vitorias podem até aparecerem contudo tem que ser como queremos, e caso não seja ficamos a fazer a mesma pergunta inicial "Deus Existi?"
no meu passado distante mim perguntava muito sobre isto e em um dia desde eu achei a resposta, Existi o ar, agua, o céu o universo...tem que existi um Deus ou melhor nosso Deus..lutei para encontra-lo e finamente no dia 15 de Novembro 2009. eu encontrei e como foi um encontro forte, que chamas eu esqueço e depois de muitas palavras, hoje eu gostaria de falar a você leitor...Deus existi e por mas que você não queira ouvir ou já tem a verdade no coração, nunca esqueça de ajuda teu irmão teu próximo e olhando sempre para a luz pois só a luz é mas forte que a escuridão.


Muritiba, 12 de Novembro de 2012 ás  11h28.
Por SidileI Cardoso

"Recôncavo Diário é uma série de relatos da minha vida e do que eu penso sobre a mesma...."

Gostou? Mande também seu Diário Pessoal, falando sobre algum tema importante para sua vida.
Como? E-mail: recôncavodiario@hotmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário