quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Recôncavo Diário, Parte nº 1 "Como nossos Pais"

















Eu gostaria de ser como minha mãe ou meu pai, quem nunca falou esta afirmação em algum momento da vida?......


O fato é que, mesmo em alguns momentos em que  nem olhamos para eles, com o amor que merecem no final, sabemos que eles são os melhores exemplos de amor que aqui em terra podemos ter. Eu mesmo fico a ver o exemplo que minha mãe é; Criou a mim e minha família praticamente sozinha, crescemos sem amor de pai, mas com o tripo de amor de mãe, e mesmo hoje com 28 anos, casado(te amo Nessa), chamas poderia deixa de começa este documentário em nossa pagina, de outra maneira que não seja uma homenagem a minha mãe, (Telma, Te Amo)

Minha mãe que é meu sorriso....
Minha mãe que meu sol...
Minha mãe que é um pedaço do céu, aqui na terra...
Como falava a cantora Elis Regina, "Nós ainda somos

Os mesmos e vivemos  Como os nossos pais.."



Muritiba, 26 de Setembro 2012, ás 03h50.
Por SidileI Cardoso

"Recôncavo Diário é uma série de relatos da minha vida e do que eu penso sobre a mesma...."

Gostou? Mande também seu Diário Pessoal, falando sobre algum tema importante para sua vida.
Como? E-mail: recôncavodiario@hotmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário