quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Giro Futebol; Presidente do Vitória se afasta e vice assume comando


O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior (foto), se afasta do cargo a partir desta quarta-feira (5) e retorna as atividades no dia 19 de dezembro. Até lá, o vice-presidente Carlos Falcão assume o comando do clube. Isso já aconteceu no ano passado.
De acordo com nota publicada no site oficial do Vitória, Alexi Portela fará uma viagem internacional. O retorno, marcado para o dia 19, aconceterá um dia antes da reunião do Conselho Deliberativo do Vitória. 
Novo técnicoCom a saída temporária, o presidente do Vitória deixa a procura por um novo técnico nas mãos do diretor Raimundo Queiroz. À frente das negociações, ele tem em mãos uma lista de possibilidades.
Marcelo Oliveira, que era o mais cotado, acabou sendo anunciado como técnico do Cruzeiro. Sondado, Silas deve continuar no Qatar. Márcio Araújo, Péricles Chamusca e Cristóvão Borges são as principais opções. Chamusca, inclusive, se ofereceu para trabalhar no Leão. A reapresentação do grupo visando a próxima temporada está marcada para o dia 26 deste mês de dezembro. (Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário