segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Recôncavo Diário; Parte nº 13; O que significa seguir a Cristo



Hoje eu vou deixa um trecho de um filme que tem tudo haver com nosso tema, e já respondo a esta pergunta, pessoa da seguinte forma: NÃO SABEMOS VERDADEIRAMENTE, SEGUIR A CRISTO! 
Afirmou estas palavras olhando para alguns exemplos da Bíblia, pessoa comuns, contudo tinham a FÉ COMO ROCHA, NOS MOMENTOS FELIZES OU NOS MOMENTOS TRISTES...hoje é fácil falar eu sou de Jesus...contudo o que Jesus quer de nós? acho que o que sempre pediu...QUE AMEMOS UM AO OUTRO COM A NÓS MESMO... é muito difícil...talvez...talvez, a violência, Medo e outros males da sociedade fazem nós ficamos assim, por fim olhamos o exemplo de Paulo (Nas Boas Novas) ele tinha medo, chorava e errou, assim como nós, agora a grande diferença em ter a fé e ainda está buscando ou está sem ela é só uma questão de amamos de todo coração e alma a nossa Deus...em um sorriso de criança ou em um irmão ser humano pedindo ajudar.(Não Afirmo estas palavras para falar que sei esta em cristo ou não, pois está com Cristo é uma construção diária)

Pense Nisso.


Muritiba, 26 de Novembro de 2012 ás  09h10.
Por SidileI Cardoso

"Recôncavo Diário é uma série de relatos da minha vida e do que eu penso sobre a mesma...."

Gostou? Mande também seu Diário Pessoal, falando sobre algum tema importante para sua vida.
Como? E-mail: recôncavodiario@hotmail.com 








Nenhum comentário:

Postar um comentário